Informática no Almeida Júnior

Espaço de divulgação das atividades, produções e projetos do Laboratório de Informática Educativa. Mais do que intensificar o uso de tecnologias pelos estudantes, o programa Informática Educativa centra-se no conceito de produção de conhecimentos por meio das linguagens midiáticas e do protagonismo de crianças, jovens e adultos.

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Histórias do Sítio do Pica Pau Amarelo escritas elos alunos do 3º ano e da 4ª série. Clique e confira!
Sítio do pica-pau Amarelo 3ªA
Sítio do Pica-pau Amarelo 3B
Please Add a Title
Sítio do Pica Pau Amarelo 4ªB
Sítio do Pica-pau Amarelo 4C
Postado por emef almeida jr às 20:25
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Equipe de alunos monitores "Infornets"

Equipe de alunos monitores "Infornets"
Da esquerda para direita: Bruno, João, Larissa, Kauê, Ana, Rafaela e Renan.

Brinque comigo!

Jogos educativos

  • http://atividadeseducativas.com.br
  • http://escolagames.com.br
  • http://kidleitura.com
  • http://sitiodosmiudos.pt
  • http://sol.eti.br
  • http://usinadejogos.com.br
  • http://www.clubinhosabesp.com.br/
  • http://www.iguinho.com.br
  • http://www.recreio.com.br/jogos

Arquivo do blog

  • ▼  2012 (14)
    • ▼  novembro (7)
      • "Vídeo-dicas" - O que a escola tem de legal que m...
      • "Quem canta seus males espanta" Resgate de canti...
      • "Quem canta seus males espanta" Resgate de ca...
      • "Quem canta seus males espanta" Resgate de canti...
      • Auto-retrato Trabalho desenvolvido com os alun...
      • Histórias do Sítio do Pica Pau Amarelo escritas e...
      • Lições do Pinóquio Trabalhos produzidos pelos alu...
    • ►  junho (4)
    • ►  abril (1)
    • ►  março (2)
  • ►  2011 (26)
    • ►  novembro (3)
    • ►  outubro (23)
Tema Simples. Imagens de tema por nicolecioe. Tecnologia do Blogger.